sexta-feira, 31 de maio de 2013

Um pouco sobre mim

Oiiiii genteee,bom,eu Aléxia,quero que vocês me conheçam melhor,então nesse post falar um pouco sobre mim haha

Bom,eu tenho 11 anos,amo ler,amo escrever,gosto de dormir,assumo sou preguiçosa .-.,mas sou empenhada e competente haha...Gosto de moda,gosto de comida (ahh quem não gosta né?),gosto de filmes de terror e de video game,gosto muiiiiiiito de sorvete,doces,sou chata as vezes,amo minha família e amo Deus,acredito em fantasmas,acredito também em histórias de amor e cada um de nós tem a sua "outra metade da laranja",curto música,especialmente rock,amooo abraços apertados e que demorem mais que 10 segundos heuheuehhe,sou irritante,teimosa,"anormal" hahaha...
Isso não é tudo,mas são varias as coisas que eu curto,faço,etc,mas espero que tenham gostado de mim (espero mesmo hahaha) na foto eu sou a da esquerda hehuehuheuheuhe beijos Aléxia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário