sábado, 18 de maio de 2013

Para quem gosta de ler...

...o assunto de hoje é LIVROS,livros sobre romance,aventura,tragédia,etc; eu particularmente amo ler porque além de fazer bem à saúde (hahaha) faz bem pra alma!!!!
Vamos ao primeiro livro....
TERROR-
Círculo Secreto é uma séria antiga...adaptada aos tempos modernos que fala sobre uma irmandade de bruxas em uma escola....para quem gosta de terror é uma ótima série para ler!
Romance-

Querido John e Cartas para Julieta são dois livros ótimos para quem gosta de uma boa história de romance.O filme é retratado com a mesma atriz (Amanda Seyfried)...e contam a historia que ela recebe cartas...e só lendo o livro para saber o "desenrolar"...eu recomendo!!!
Drama-
Marley e eu trata de uma história que mexe com seus sentimentos,pois tem morte na trama e um CACHORRO!!!É um ótimo livro pois até eu chorei já que eu não choro facilmente...:)
Aventura-
Percy Jackson e Os Olimpianos-Esta série eu separei especialmente porque de todos esses livros que eu citei, esta série eu li inteira...e amei!!!!!!!!!!!!!!!!!De todos os gêneros literários os que eu mais gosto são aventura e suspense porque eu entro na história e imagino a cena retratada...e essa série retrata todas as emoções que você pode sentir...É MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!
E por hoje é só,espero que tenham gostado.
Leiam porque faz bem pra TUDO....:)
Um beijão da MARIE !XOXOXOXOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário